quarta-feira, 17 de novembro de 2010
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Tudo pilantra!
Não sei se estou bem.
Aprendi a viver sem ser feliz!
Pessoas em sí mesmas...Ser triste,por ser assim,com tantos erros cometidos,ter medo,não olhar para os outros,olhar para si próprio e só quer achar algo que não sabe oque é.
Se achar um defeito,e não querer nascer assim,
querer que algum dia..Tudo se torne normal,e sofrendo,sentindo uma agônia,sozinho,apenas com o vazio dentro de sí..Saber que milhares de pessoas agora,antes,sei la,sentem isso..
Procura a solução,mas é tao dificil de encontrar..
Tudo da errado,nada de bom acontece,e quando acontece acaba tão rápido causando mais tristeza e dor,eu desisti de ser feliz..
E foda tentar,tentar,e não da,se não e pra ti,o negócio mesmo e aceitar..
Quando se aceita,fica fácil viver nesse inferno.Somos tristes,e saber que ninguém se importa,tem que apenas tentar ver seu lado bom..."Se existe.."
Essa comunidade na verdade eu fiz pra mim,mas se vc se identifica aqui,será bem vindo,porque existem vidas assim? Mesmo que por muitas vezes se tente, não tem explicação.
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Tem dias que tô mal e não sei o pq!!!!
A intensidade supera o tempo!
Já não importa quanto tempo durou, se nos separamos, se estamos distantes.
O que importa de verdade, foi a intensidade de todos os momentos e sentimentos que passamos juntos, e a certeza de que em algum lugar do passado, nós sempre estaremos lá, sendo muito felizes.
Se inventarem uma máquina do tempo, seja daqui quanto tempo for, quem viajar no tempo nos verá cheios de amor, inocência e esperança num tempo só nosso que mesmo que tenha acabado, ironicamente é eterno.
Assinar:
Postagens (Atom)