As lágrimas são importantes na vida, as lágrimas fortalecem as pessoas. Nunca pensei que fosse chorar por alguém, por um homem. Não conhecia o que era dedicar-se a alguém, não conhecia sentimentos tão profundos. Aprendi que a vida não é apenas o fazer coisas, mas sim o sentir coisas. Aprendi a ter um coração espiritual, claro q para isso, tive q me sacrificar, pois minha alma está em frangalhos, irá se recompor, eu sei.
Bom... é melhor evitar assuntos, acho que é melhor evitar pensar, conversar. Sofrer para cicatrizar. A saudade em algum momento pode se retirar e ir em busca de outro coração, amargurado, triste e sozinho. Evitar pensar, sentir tudo o que sinto, evitar vivenciar na mente o que de tão bom e mágico vivi. Esquecer que sou humano e sofro por perder... por sentir, por me apaixonar pela pessoa certo, num momento errado, inadequado, na vida errada, mas pela pessoa certa. Isso tenho certeza. Digo adeus, um adeus que pode ser breve, longo ou eterno, mas um adeus... que pode ser um fim ou um recomeço, espero que seja um recomeço para mim, pois a vida segue seu fluxo, como as águas do rio. O universo continua se expandindo, crianças continuam a nascer, a vida continua a brotar nos quatro cantos do globo terrestre. Sim eu choro, para aprender que a vida é mais do que simplesmente nascer viver e morrer. A vida é o tudo, e em tudo há sentimento. Posso lhe dizer "tchau, até um dia"...
Mesmo que ele nunca venha para mim...
Até mais, ou até nunca, ou te vejo em breve.
Vou parar por aqui, pois sinto uma dor, uma dor que domina todo meu ser e me faz chorar lágrimas de um recomeço, com ou sem você, mas tem de ser um recomeço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário