quarta-feira, 4 de março de 2009

Eu sim e...


Eu sou meio estranha, sabe? Ás vezes eu paro, e fico olhando imagens de paisagens bonitas. Que mexem comigo, e sinto um monte de coisas aqui dentro, ó. É esquisito, o que parece intangivel, é palpável. Toco, eu desloco as mãos, eu olho. Eu vôo tão longe… que de repente, alguém me chama, e eu :Ahn, what??E.t..minha casa, telefone o.o (Huahuahuahua!)
Um dia eu hei de descobrir porque Deus me deu essa personalidade. Ah, vou. Vou perguntar: - pow, o Deus, poxa, né? Sofri um monte, poderia ter me dado uma trégua.Tudo têm uma razão de ser. E poxa, cara. Eu já tentei lutar tanto contra minha forma de ser, tentei ser uma garota diferente, mais superficial (as pessoas banais são mais felizes), e não consegui. Toda vez que fiz algo que era contra meus princípios, eu sofri. Sabe quando você faz algo, e depois pensa? Por que eu fiz isso? Que vázio é esse que estou sentindo agora?Para eu têm sido difícil conviver com determinados estilos de pessoas. Eu respeito, até. Entretanto, eu não concordo. E o pior é quando elas ficam tentando me influenciar, me persuadir. Como se eu não tivesse minha personalidade definida.
- Vamos sair para beber? Você está triste, está precisando de diversão.- Eu não bebo.- Ai, que careta. Por que você não bebe?- Eu não curto, não me sinto bem.- hahha, santinha.- Eu não sou santinha, mas acho que sou comportada, é diferente.- Eu hein!
- Não fuma também?- Não.:)- Nunca deu uns pega?- Esse tipo de coisa não me atrai.- Você namora?- Não- Fica com alguém pelo menos?- Não. Eu não fico se não tenho sentimentos.
- Hahhaha- Tá brincando!- Que chata!
- Acha ?- Você não gosta de nada.- Gosto sim. E gosto de fazer muitas coisas. Acho que você não entenderia, somos diferentes.- Tá perdendo sua vida.- Tenho certeza que não. O que você busca?- Aproveitar a vida. E você?- Coisas verdadeiras- Você está fora da realidade- Ah é?- Claro- Olha minha cara de preocupada. A minha realidade, e aquilo que acredito.
Sabe, acho que quando eu conseguir minha casinha no campo. Tá, não precisa ser no campo, pode ser aquelas casas tããão bonitas que têm igual em Campos do Jordão. Eu vou me purificar. Com a natureza, as árvores, pétalas de rosas no banheiro, no quarto. Minhas velas, meus quadros com poesias e citações pela casa, meus livros, meus DVDs, minhas músicas do Pink FloydI (ui, que Beatles nada, a melhor banda do universo é PINK FLOYD, nenhuma outra supera, banda linda eterna da minha vida.) As minhas escrituras, o meu ser.Vou acordar todas as manhãs, abrir a janela… e me sentir viva. Vou andar descalça na grama, vou olhar estrelas. Eu vou dançar dançar dançar… livre das correntes da sociedade.
Vou sair para caminhar entre as flores. Vou tomar sorvete no frio, e deixar o sorvete cair no meu vestido, e vou sorrir puramente.Olha, eu sou o que sou. Eu sou uma moça que não bebe, não fuma, não gosta de se banalizar, eu sou um poço de sensibilidade. Que gosta de coisas culturais, de arte de verdade, feita com alma, de observar mãos, como uma pessoa pega um copo na mão, como ela desliza os dedos. Que gosta de olhares distantes, que gosta de sinceridade, de sorrisos ingênuos. Que ama completamente a Lua, apaixonadamente. Que sente paz ao olhar para o Céu. Que bate altos papos com árvores. Que gosta de dançar, que gosta de caminhar na chuva, que quando vê um arco-iris se derrete, vibra, e chega a chorar. Que acha incrivelmente poético e artistico homens que choram, homens com sensibilidade no olhar.Que acha abundantemente lindo trovões. Sente o PODER da natureza? Sente? Que gosta das constelações. E que se pudesse escolher o meu nome antes dos meus Pais, escolheria o nome de alguma estrela.Que viaja nas idéias até, que tem delírios intermináveis em noites profundas de luares. Que explode, que devora a si mesma. Que ama demais poder olhar Fogos colorindo o Céu, oh my god! Que acha sensacional o barulho que faz quando se estoura uma garrafa de champagne. Que sente um forte de vontade, de um dia, fazer igual o cara faz no filme The Wall, na parte de One Of My Turns, jogar uma televisão prédio a baixo ; O Acho que seria muito legal, ia colocar para fora toda tensão, e afins, Imaginem um Televisor se espatifando no chão? huahuahia!Que canta sussurando para o vento, que conta estrelas, que imagina gestos e cenas que estão muito destoados do século no qual vivemos. Que acha que mulheres são como as rosas, que embora contenha espinhos, são delicadas, exalam um perfume que vem da alma, devem ser tratadas com sutileza.Que guarda um monte de segredos, de desejos, no peito. Que um dia, quer realizar uma cena romântica de amor, em cima de um piano. Eu sou a moça de olhos tristes, e grandes.Que sente medo da realidade do mundo, da frieza das pessoas. E sofre, e quer gritar para o mundo acordar. Que queria revolucionar!Que hoje, se sente uma metade perambulando pela vida. Vagando na penumbra dessas esquinas. Com o olhar perdido, triste.Eu sou o que sou. Não gostou? Sai, sai, ué!
Muitos pensam que sabem como é a vida, ou, como devem ser as coisas. Mas vocês não sabem, vocês NÃO sabem.

Nenhum comentário: